Mensagem

A Fundação  Luis Vicente  pretende com  este meio de comunicacão,  uma  melhoria  na inforrnacao e interacao entre a  nossa instituição e o mundo  em que vivernos,  tornando esta relação mais abrangente  e transparente.

Apresentamos assim, um meio atrativo  em que todos podem  conhecer melhor a  nossa missão, as nossos principios,  a  nossa visao e os nossos valores,  as nossas atividade e todas  as nossas valencias.

Enquanto  Presidente do Conselho  Executivo desta  instituicao, o meu trabalho  e maior preocupação é para  com os nossos  utentes,  procurando  respeitar a  dignidade da vida  humana e criar mecanismos de uma vida  mais ativa e alegre.  Os lares nao têm  de ser clepósitos de pessoas sem  qualquer atividade  ludica, cult,ural ou fisica,  portanto,  a  nossa  aposta  é neles, a razão da existência  da nossa lnstituicao.

Nesta casa, que é de todos, o nosso    trabalho vai  muito  para  álem  de clar um teto, roupa  lavada  e comida. Aqui, faz-se todos  os dias  um bocadinho  mais, mas nada disto seria possível,  senão fosse a valiosa  e dedicada elquipa  de colaboradores que trabalham nesta lnstituicao.

Manteremos o foco no  bem-estar e satisfação dos nossos utentes,  para  o que é imprescindível   o empen ho e  rigor profissional de todos,  tanto colaboradores como  membros dos orgaos sociais,  proporcionando-lhes,  dentro da medida do possível,  as melhores condies de conforto físico e emocional  para  que se sintam felizes e em casa.

Convido -vos, a  desfrutar um pouco do  rnuito que se faz  na Fundacao  l.uis Vicente e serem tambem testemunhas do que nos faz  trabalhar com  um  sorriso a cada dia. Os idosos sao os diamantes de um povo.  Valorizemos cada um dos nossos  diamantes, com todo o carinho  e amor.

Fernano Moreira
O Presidente Executivo