Simulacro Anual

SIMULACRO ANUAL

"No passado dia 24 de Março realizamos o nosso Simulacro Anual, contando para esse efeito, com o apoio do Serviço Municipal da Proteção Civil de Santa Marta de Penaguião, Bombeiros Voluntários de Santa Marta de Penaguião, Bombeiros Voluntários de Fontes, Bombeiros Voluntários de Peso da Régua e GNR de Santa Marta de Penaguião. Referir ainda que tivemos o privilégio de contar com a presença do 2.º Comandante Sub-Regional da Proteção Civil do Douro, que muito nos honrou com a sua presença neste dia.

O Simulacro teve como objetivo treinar os comportamentos a ter em casos de emergência, bem como, preparar os nossos colaboradores e utentes de modo a garantirmos a sua segurança e bem-estar neste tipo de ocorrências. Os simulacros são imprescindíveis para podermos operacionalizar os planos de emergência internos e colocar em prática rotinas de segurança.

A Fundação Luís Vicente agradece a todos os envolvidos neste Simulacro."